fbpx

Boteco do JB

Menu Close

revolução

com certo alívio vi o manifesto de algumas relevantes lideranças políticas pedindo pro biroliro renunciar. embora duvide que isso de fato aconteça, é preciso se mover. o ex presidente em exercício deve ser deposto e julgado por crimes contra a humanidade.

ou o brasil acaba com bolsonaro ou bolsonaro com o brasil.

alguém deu a ideia nas redes de transformar grandes igrejas em hospitais temporários, acho uma boa. além da óbvia necessidade, já passou da hora desses crápulas devolverem ao menos um pouco de tudo que conquistaram se aproveitando da fé de gente inocente.

alguém terá coragem de fazer valer o imposto sobre grandes FORTUNAS, previsto na constituição de 1988? o mundo quebrou e a economia precisará ser reinventada de cabo a rabo. se seguirmos protegendo quem passamos o pano desde as capitanias hereditárias o ticket pra o quarto mundo já está carimbado, o que não é o cenário ideal.

a gravíssima situação não tem precedentes e talvez uma revolução seja necessária. chega de dar cada vez mais dinheiro pra quem não precisa. quando a peste passar, a hora será a de inverter essa ordem.

aqui no centro paulistano nunca o ar esteve tão puro e ontem até um sabiá pousou na minha varanda. há registros de invasões de animais silvestres nas ruas de grandes cidades. talvez tenhamos ido longe demais mesmo. que os sobreviventes da peste saibam aproveitar melhor a dádiva da vida.

por ora, cuida dos teus, lava as mãos e fica em casa.

© 2020 Boteco do JB. All rights reserved.

Theme by Anders Norén.