fbpx

Boteco do JB

Menu Close

vida de gado

a ideia inicial era a de atualizar o blog todo dia até o fim do ano, contando um pouco do cotidiano de um cronista gastronômico paulistano, pra depois editar e lançar um livro em 2021, quando o divulgaria pelo brasil, resultando assim em mais ou menos dois anos de trabalho.

daí veio a pandemia e é natural que o site tenha sido atingido, já que escrevo sobre o dia a dia. pra não ficar um troço chatíssimo, às vezes desenterro uma ou outra história do passado, e eis que gasto o projeto de mais um livro.

o livro principal, foco dessa postagem, também deve ter ido pro saco, a ver. ainda não desisti por completo dele e gosto de vir aqui atualizar diariamente, embora a tarefa esteja ficando cada vez mais difícil, já que no momento estou impossibilitado de caçar assunto na rua material pra escrever.

e ainda lido com xingamentos, como se criticar um presidente genocida tido como o atual pior governante do planeta me transformasse em comunista, petralha, etc. muitos xingam sem nem ter ideia do real significado de suas palavras. agressões gratuitas foram e continuarão sendo gentilmente depositadas ali na caixinha de spams, camaradas.

é tristemente surreal que ainda existam bolsominions. a esses peço pra que não acompanhem esse site, não comprem meus livros e nem vejam meu canal. lugar de gado é num pasto bem longe de mim.

no mais vamu que vamu e desculpaê se por muitas vezes o texto sai (ainda mais) mais fraco. mas aproveito para agradecer por todas pacientes almas que tem a paciência de vir aqui me visitar de vez em quando.

que sejamos dignos do dia de amanhã. e. quem puder, fica em casa.

© 2022 Boteco do JB. All rights reserved.

Theme by Anders Norén.