fbpx

Boteco do JB

Menu Close

tem alguém aí ainda?

meu maior temor é que sintamos falta de 2020 nessa mesma época no próximo ano.

porque esse bateu muitos recordes de tristeza, especialmente se você morar no brasil. sempre lembrando que quanto mais frágil sua condição financeira, pior se está.

do meu lado sei que sou privilegiado e sigo atento ao meu estado de risco.

profissionalmente livros não foram lançados e mídias seguem não sendo atualizadas como o planejado, a começar por essa mesma, que era pra ser retrato de um diário anual, mas falhou miseravelmente.

afinal, quem é que vai se interessar por um fútil diário gastronômico com centenas de milhares de cadáveres bem embaixo do nosso nariz?

bem, pro ano que vem pretendo lançar uma newsletter semanal escrevendo apenas sobre gastronomia etílica, que é o que a maioria das pessoas que acompanham meu trabalho esperam de mim.

não tenho muito mais a oferecer que uma singela dose anestésica no meio desse oceano de terror que nos atormenta.

embora há gente mais culta e competente que eu pra escrever sobre a atual conjuntura política, me perdoem se de vez em quando descer do salto. se indignar é da natureza humana.

não sei se terei forças para a tal newsletter etílico gastronômica, mas a ideia é a de NÃO abandonar esse largado balcão virtual pelo qual tenho tanto apreço, mesmo que inicie o novo projeto.

inclusive espero publicar por aqui pelo menos mais duas vezes nesse ano. essa postagem existe apenas pra dar uma satisfação etc e tal.

alguém aí anda lê blog?

© 2021 Boteco do JB. All rights reserved.

Theme by Anders Norén.