fbpx

Boteco do JB

Menu Close

tortosco

uma das coisas mais legais em publicar um livro é a oportunidade de lançá-lo em diferentes cidades. quando possível, ainda tenho a cara de pau de resgatar pessoas da cena audiovisual local pra gravar uns bagulhos pro meu famigerado canal no youtube. alguns dos programas mais legais foram gravados em belém do pará, pra onde estou louco pra voltar.

profissionais gente fina que entram no espírito de guerrilha do canal, trampando por meia dúzia de copo meio vazio e olhe lá.

o meu papel tento cumprir, gerando conteúdo até que razoável sem me vender pra marca de tempero pronto tosco, lingüiça com salitre, cápsula de café, etc.

e isso não é autoelogio, é obrigação. questão de honra e vergonha na cara.

repare que nem falo mal da indústria. há produtos bem ok por aí. mas jamais faria merchand de algo que não consumo. meu maior patrimônio é minha propriedade intelectual. o dia que perder isso tô fudido.

ética essa que trago pra todo trabalho que faço. no ano passado estive em curitiba pra lançar o último livro. aliás, que cidade legal. moraria lá fácil. ar puro, bons cafés e gente sem falsidade. quer dizer, pelo menos os que me receberam.

equipe montada e três ou quatro programas gravados. logo no ar. até cerveja fiz com um amigo querido e dono de talento único.

nesse momento a sucursal paulistana mexe na edição dos programas paranaenses, tá quase pronto. demoramos, mas caprichamos.

e é nessa função que estávamos quando soubemos que o dono de um bar onde filmamos socou uma mulher.

um soco numa mulher.

não preciso nem dizer que o material já foi pro lixo. à merda, ele. que se foda.

como o assunto está em evidência, a audiência do que jamais irá ao ar seria bem alta.

mas a vida não é só isso. seja decente contigo, com os teus, com todos. foda-se os likes, etc. podemos e devemos ser pessoas melhores.

agora, parando pra pensar, me chamou atenção um troço. qual é probabilidade de ser legal uma figura que batiza seu próprio bar com o nome de um jogador de futebol que batia em mulheres?

fui ingênuo e burro. ainda bem que nesse caso a demora em publicar no canal jogou a favor. sem dar ibope pra esse tipo de gente.

que morra e apodreça entre burgers bosta e chopps de caneca congelada na unidade inferno do madero.

© 2024 Boteco do JB. All rights reserved.

Theme by Anders Norén.