fbpx

Boteco do JB

Menu Close

sobreviveremos

as ruas do centro paulistano durante o dia se transformaram numa curiosa de versão de walking véio. os velhos querem mais é que se foda essa porra toda e não sou eu que vou brigar com eles. se você tem alguém próximo nessa posição, sugiro que tenha o devido tato com a comunicação. idoso não é débil mental e todos gostamos de ser bem tratados.

já a noite está dominada por figuras pouco amistosas oferecendo entretenimento que um ser urbano de médio porte pode não apreciar. como a recomendação da oms é pra ficar em casa, pra mim não faz muita diferença, mas temo um tanto pela saúde dos trabalhadores essenciais que estão voltando pra casa ou indo aos hospitais, etc.

dada a pouca locomoção, nunca fui tão aldeão. saio pra passear cachorro, fazer mercado e olhe lá. o resto do mundo vejo com preocupação pelo televisor e também pelas redes sociais, tomando o devido cuidado pra filtrar tanta informação que chega.

vi o jumento ocupante do palácio do planalto fazer políticos médios parecerem estadistas de grande porte. mas não são, tome mais cuidado com seu voto na próxima eleição. sei o quanto é difícil ter estômago pra lidar com cenário tão corrupto e incompetente, mas é necessário. olha o nível de barbárie onde chegamos. e sinto dizer que o poço está longe do fim.

tenho ouvido relatos de estrondos durante as madrugadas, daqui da república não ouço nada, mas espero que não seja prenúncio do tal meteoro que tantos torcem pela chegada.

fato é que o mundo nunca mais voltará a ser o mesmo. e a pandemia acaba, mas o homem fica. não sou entusiasta da ideia que sairemos dessa mais fortes, mas é inevitável dizer que sairemos diferentes.

por ora, foquemos na nossa sobrevivência. se você pode ficar em casa e não fica, saiba que age no mínimo com desrespeito.

portanto lave as mãos e fica em casa. lembrando que a meta sempre é ser a pessoa que seu cachorro acha que você é.

© 2024 Boteco do JB. All rights reserved.

Theme by Anders Norén.