fbpx

Boteco do JB

Menu Close

supernova

tamanha era a rasgueiragem do led zeppelin no palco que mais adequado é nem comparar com o deep purple, que por sua vez também não era assim muito agradável ao vivo, especialmente nos famigerados shows da mk III.

assim como é de uma idiotice sem tamanho afirmar que os medianos rolling stones tem nível parecido com os geniais the beatles, que só perdem em grandeza para o imbatível molejão.

qual é a trilha sonora mais apropriada pra acompanhar o pão bosta de fermentação natural que o vizinho padeiro de quarentena te deu, como se você fosse cobaia dele?

olha, se o presente de grego for de coração, de repente dá até pra arriscar uma mordida no bichinho ou preparar uma rabanada, sei lá. situação pra lá de delicada, pois tem coisas que nem o deus george foreman resolve. só não precisa dar uma voadora no coxipster, esse tipo de atitude não é recomendável. ama teu vizinho como a ti mesmo, assim dizia o fabuloso zé rodrix.

até porque você não precisa se alistar no exército de sommelliers de pão que infestaram o planeta recentemente. impressionante como tantos se tornam especialistas em qualquer tipo de comida após 2 ou 3 clicks, com a benção da rede social mais próxima de você. scarfacebook, como diz fausto fawcett.

melhor isso, melhor aquilo. defendem suas crenças gastronômicas como se fosse seu time de coração, numa espécie de espetáculo deprimente e chato pra dedéu.

o excesso das bandas setentistas que não sabiam tocar aquela fundamental nota a menos provocou uma das últimas cenas relevantes da história do pop, o punk rock. é muito otimismo de minha parte torcer para que tanta comida bosta provoque uma supernova?

pedi muito, né?

ok, me contentarei com menos, então. envelhecer faz com que selecione melhor os adversários, que gaste energia com o que realmente vale a pena.

então, se for pra brigar, podemos voltar a focar no que interessa de fato? vamos sair na mão pela banda de rock preferida?

© 2020 Boteco do JB. All rights reserved.

Theme by Anders Norén.