fbpx

Boteco do JB

Menu Close

sos bradescão

vivi pra ver gente vindo no meu boteco virtual pra defender banqueiros e bilionários com indisfarçável ar de superioridade. as alegações são, em sua imensa maioria, deprimentes. coisas do tipo brincaê de isolamento meu fio que gente séria de verdade precisa trabaiá. e o que dizer de falácias como a recessão vai matar mais que essa gripezinha?

a itália assim agiu há menos de um mês e olha a merda que deu. colheremos o fruto podre do pronunciamento irresponsável do ex presidente em exercício em 15 dias e só aí veremos o tamanho da catástrofe.

enquanto um estúpido gado faz buzinaço em balneário camboriú a santa casa da misericórdia colapsa e índios com tão óbvia baixíssima imunidade são ignorados como se nem gente fossem.

a economia já entrou em colapso e deve piorar. mas se reinventará após o caos, apesar da falta de ajuda do estado, igreja e bilionários.

não caia na lorota de grandes empresários que fazem o papel de terroristas, ao alegarem que pobre perderá emprego, etc. a corda sempre arrebenta do lado mais fraco e quem é fudido se foderá ainda mais de qualquer jeito. e também já passou da hora de regulamentar imposto sobre grandes fortunas, conforme previsto na constituição de 1988. a hora é a de olhar com atenção o comportamento dos membros da câmara federal, afim de separar quem está comprometido com o povo dos pau-mandado de sempre. e vote direito nas próximas eleições, plmdds.

agora, o que fazemos com pastores evangélicos que insistem em manter seus cultos, colocando em risco a vida dos fieis, em nome de deus? os enforcamos em praça pública ou os prendemos? sou a favor da segunda opção. quem estimula que as pessoas saiam nas ruas deve ser preso por crime contra a humanidade, a começar pelo ocupante do palácio do planalto.

e você, nessa história? o que deve fazer?

cozinhe, prestigie o pequeno produtor, compre delivery, reaprenda a conviver em comunidade e, acima de tudo, fique em casa. os meninos do itaú não precisam da sua ajuda, eles não se importam com você.

© 2020 Boteco do JB. All rights reserved.

Theme by Anders Norén.