fbpx

Boteco do JB

Menu Close

HAJA!

nessa semana batemos trágicos recordes de casos de covid-19 em são paulo, e ainda não chegamos ao pico.

autoridades responsáveis tomariam as providências necessárias pra segurar a onda de fogo no cu consumista provocada pela breguíssima data (des)festiva criada pelo pai do atual governador.

e o que acontece? justamente o contrário. reabrirão o comércio pra tentar reaquecer pateticamente a economia. veja o histórico profissional tanto do prefeito quanto do governador e chegue à conclusão de que o cenário é triste, porém previsível.

a desculpinha oficial é a de que as utis estão menos lotadas. uti de hospital pra rico, diga-se. daí o pobre que se exploda, como diria justo veríssimo. ou e daí? não sou coveiro! como disse o atual presidente genocida. no brasil a realidade é mais dramática que a ficção.

as estúpidas rosas vendidas nessa época não terão dupla utilidade, já que em 15 dias elas estarão tão mortas quanto as vítimas dessa irresponsável reabertura comercial.

e mesmo a ação genocida de extermínio do elo mais frágil da comunidade que pega condução lotada pra servir na casa grande terá efeito bumerangue, já que é questão de – pouco – tempo pra doença voltar pro outro lado.

se você pode ficar em casa, não abra mão desse privilégio, não seja um pau no cu. tem gente nas ruas morrendo por você.

e ninguém está interessado na sua blusinha nova comprada na josé paulino, nem no que você comeu na praça de alimentação do shopping.

boas compras a todos.

© 2020 Boteco do JB. All rights reserved.

Theme by Anders Norén.